Estratégias de opções longas e curtas
10 opções estratégias para saber.
10 opções estratégias para saber.
Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.
10 opções estratégias para saber.
Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.
1. Chamada Coberta.
Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia de cobertura coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um possível declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)
2. Casado Put.
Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)
3. Spread Call Broad.
Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)
4. Urso Coloque Spread.
O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente caia. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: Uma Alternativa Alucinante à Venda a Curto Prazo.)
Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e distinguir valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.
5. Colar Protetor.
Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)
7. Long Strang.
Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)
8. Spread Borboleta.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão de touro e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)
9. Condor de Ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)
10. Borboleta de Ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia difere porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)
Um guia de estratégias de negociação de opções para iniciantes.
As opções são contratos de derivativos condicionais que permitem que os compradores dos contratos e os detentores de opções comprem ou vendam uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opção são cobrados um montante chamado "premium" pelos vendedores por tal direito. Se os preços de mercado forem desfavoráveis aos detentores de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantir que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contraste, os vendedores de opções, como os escritores de opções, assumem um risco maior do que os compradores de opções, e é por isso que eles exigem esse prêmio.
As opções são divididas em opções "call" e "put". Uma opção de compra é quando o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, chamado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é quando o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado.
Por que as opções de negociação, em vez de um ativo direto?
Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Conselho de Opções de Câmbio de Chicago (CBOE) é a maior bolsa desse tipo no mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os operadores podem construir estratégias de opções que variam desde simples, geralmente com uma única opção, até estratégias muito complexas, que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.
[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a prática em detalhes, confira o Curso de Opções da Investopedia Academy, que lhe ensinará o conhecimento e as habilidades que o comerciante de opções mais bem-sucedido usa ao jogar as probabilidades.]
A seguir estão as estratégias de opções básicas para iniciantes.
Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:
Bullish em uma determinada ação ou índice e não quer arriscar seu capital em caso de movimento downside. Querendo obter lucro alavancado no mercado de baixa.
As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os operadores ampliem o benefício arriscando quantias menores do que seria necessário se o ativo subjacente se negociasse. As opções padrão de uma única ação são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5.000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com esse valor, ele pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha, então, que o preço das ações aumente cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando qualquer taxa de corretagem, comissão ou transação, a carteira do trader aumentará para US $ 5448, deixando o trader com um retorno líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.
Dado o orçamento de investimento disponível do negociador, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é de 100 ações da Apple, de modo que o trader efetivamente está fazendo um acordo com 900 ações da Apple. Conforme o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2015, o pagamento do trader da posição de opção será o seguinte:
O lucro líquido da posição será de 11.700 - 4.997,65 = 6.795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em relação à negociação direta do ativo subjacente.
Risco da estratégia: A perda potencial do negociante de uma longa chamada é limitada ao prêmio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que o pagamento aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumentar.
Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:
Bearish em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda a descoberto. Desejando aproveitar a posição alavancada.
Se um comerciante está em baixa no mercado, ele pode vender um ativo a descoberto, como a Microsoft (MSFT), por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda sobre as ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumentar, o comerciante pode então deixar a opção expirar sem valor, perdendo apenas o prêmio.
Risco da estratégia: A perda potencial é limitada ao prêmio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Como a função payoff do put longo é definida como max (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, pois o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).
Esta é a posição preferida dos comerciantes que:
Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de valorização em troca de proteção limitada de desvantagem.
A estratégia de compra coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição comprada garante que o redutor de chamadas curtas entregue o preço subjacente, caso o negociador experiente exerça a opção. Com uma opção de compra fora do dinheiro, um comerciante recolhe uma pequena quantia de prêmio, também permitindo um potencial de crescimento limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de desvantagem até certo ponto. No geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de venda curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.
Suponha que, em 20 de março de 2015, um comerciante use US $ 39.000 para comprar 1000 ações da BP por US $ 39 por ação e, simultaneamente, faça uma opção de US $ 45 ao custo de US $ 0,35, vencendo em 10 de junho. O produto líquido dessa estratégia é uma saída de US $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, o gasto total com investimento é reduzido pelo prêmio de US $ 350 cobrados da posição de opção de compra de curto prazo. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. Perdas na carteira de ações de até US $ 350 (caso o preço caia para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição de opção, assim, uma proteção limitada de downside será fornecida.
Risco da estratégia: Se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra a descoberto será exercida e o trader terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a totalmente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá um valor significativo significativamente uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.
Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e querem proteção downside.
A estratégia envolve uma posição longa no ativo subjacente e também uma posição de opção de venda longa.
Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele espera alto ganho de capital a longo prazo e, portanto, busca proteção a curto prazo.
Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição da carteira do negociante perde valor, mas esta perda é amplamente coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Portanto, a posição de proteção pode efetivamente ser pensada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço de exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção de downside. Isso pode ser pensado como seguro dedutível.
Suponha, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e queira proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. As seguintes opções de venda estão disponíveis:
Negociações de lucro de poder.
Negociações de lucro de poder.
Boletim informativo gratuito duas vezes por semana de Tom Gentile.
Clique aqui para este relatório especial.
Compartilhar & amp; Discutir.
A estratégia de opções de longo prazo que você precisa conhecer agora.
29 de outubro de 2015 9.
Ao longo dos últimos meses, mostrei-lhe várias estratégias de opções diferentes que você pode usar para ganhar dinheiro sério nos mercados & # 8211; Chamada simples e compra, bullish e bearish Negociações da brecha, & # 8221; Straddles e muito mais.
Mas a constante em cada uma das estratégias é que todas as configurações de negociação de curto prazo foram projetadas para funcionar dentro de 20 a 30 dias, com opções que expiram em cerca de 45 dias.
A mentalidade foi entrar, sair e transformar seus lucros muito rapidamente & # 8211; Normalmente, quanto mais eficiente você puder usar seu capital, melhor.
Mas reconheço que muitos de vocês vêm de um fundo de longo prazo, compre e segure. E eu entendo que essa forma de geração de renda baseada em opções e prazo mais curto pode ser um pouco mais demorada para se aceitar tão rapidamente quanto se queira.
Então, hoje, vou mostrar uma estratégia de opções de longo prazo que você pode usar para impulsionar seu portfólio & # 8230;
LEAPS é um acrônimo para Títulos de Anticipação de Capital de Longo Prazo (o P é geralmente capitalizado quando é escrito para representar o P LEAPS para que o acrônimo funcione).
Essas são opções que permitem um período de tempo maior até a expiração; Você pode comprar muitos LEAPS até dois anos e oito meses antes do vencimento.
Eles foram criados por volta de 1990 e começaram como estando disponíveis apenas em ações, mas eventualmente tornaram-se disponíveis em índices e hoje em dia você pode até encontrá-los em fundos negociados em bolsa (ETFs).
Estes são mais frequentemente escritos, (mas não exclusivamente) para janeiro de qualquer ano até dois anos fora. Neste momento, em outubro de 2015, você pode comprar LEAPS em títulos subjacentes para outubro e novembro, o mês que vier no ciclo de expiração da opção, assim como janeiro de 2016, 2017 e talvez até 2018. Janeiro de 2017 e 2018 seriam considerados LEAPS.
As opções de LEAPS não são, na verdade, diferentes de seus irmãos de prazo mais curto, pois têm uma data de expiração, podem ser encontradas para as duas chamadas e opções de venda e podem ser exercidas a um determinado preço de exercício.
Mas eles vêm com alguns benefícios maravilhosos & # 8230;
Os benefícios do comércio LEAPS.
O principal benefício da LEAPS do ponto de vista do investimento é que eles permitem que os operadores de opções tenham a oportunidade de participar da capacidade de fazer movimentos prolongados de preços sem ter que entrar e sair de posições de opção de curto prazo (acumulando muitos taxas de corretagem no processo). Não é preciso ficar tão ocupado com opções de negociação como essa.
As LEAPS também permitem que a oportunidade de aproveitar as opções de fato seja uma maneira de alavancar o custo de uma pessoa no comércio. Como o custo é risco, subsequentemente, o risco de um é minimizado por uma compra direta de ações.
Dê uma olhada no gráfico abaixo na Nike Inc. (NYSE: NKE)
Ao comprar o LEAPS, normalmente gosto de pensar em fazê-lo sobre um subjacente que mostra o hábito de sustentar movimentos substanciais de preços durante períodos de tempo sustentados. O NKE se encaixa nessa conta, mostrando uma boa tendência de alta no acumulado do ano.
Negociação LEAPS vs. Negociação do Activo Subjacente.
Para comprar 1.000 ações da NKE em janeiro de 2015, (usando o gráfico acima, considere o preço de compra de ações de US $ 95), que custaria US $ 95.000 ao investidor, não incluindo taxas e comissões. Ao mesmo tempo, a compra das chamadas de $ 95 em janeiro de 2016 (10 contratos dando ao dono o direito de controlar 1.000 ações) custaria às opções do comerciante LEAPS US $ 8.350 (o preço de venda das chamadas de US $ 95).
Isso é um custo SIGNIFICAMENTE mais baixo & # 8211; e risco & # 8211; do que a compra definitiva do estoque.
De fato, US $ 8.350 representa uma redução de 91% no custo / risco.
Como é isso para alavancagem?
Outro benefício é o Theta ou Time Decay é MUITO menos dramático para uma grande parte de sua existência. Uma opção LEAPS, por sua própria natureza, não terá uma data de expiração ao virar da esquina, para que a ação tenha que fazer um movimento rápido para conter a decadência do tempo.
Vamos voltar e dar uma olhada no NKE em janeiro de 2015. Se você quisesse comprar opções de curto prazo, o Theta seria bem grande.
Dê uma olhada na Theta para a chamada NKE fevereiro 2015 $ 95 no quadro abaixo:
Agora, dê uma olhadaJan16 95 Call:
Como você pode ver, a Theta na expiração de fevereiro é quase três vezes maior que a Theta para as LEAPS.
Não apenas um tem mais tempo para que a ação faça um movimento, a queda de tempo não é tanto um prejuízo para a posição quanto a expiração de prazo mais curto.
Um melhor retorno do investimento.
As LEAPS dão a você uma maneira de participar de movimentos de preços prolongados no subjacente a um custo reduzido e menor risco. Theta ou Time Decay é menos dramático, significando que a opção não perderá valor tão rápido quanto uma opção de curto prazo. Um ROI melhor, significando mais retorno para seu investimento, o que geralmente é o caso de qualquer negociação de opção quando ela funciona.
As opções oferecem menos custo e menos risco, mas quando funcionam, o Retorno sobre o Investimento (ROI) é melhor. Você pode ganhar mais dinheiro com o comércio do subjacente, mas a partir de um percentual de retorno puro em seu dinheiro, o comércio de opção é geralmente melhor. Caso em questão, olhe para os valores do estoque NKE hoje em comparação com o seu homólogo LEAPS.
O estoque da NKE está em US $ 132. Então, se você comprasse de volta em janeiro e quisesse vender as ações agora, isso representaria um ganho de 37 pontos nos 1.000, um lucro de 37.000 dólares. O ROI sobre isso seria perto de 39%. Isso é um ganho muito bom, e eu aposto que muitos gestores de dinheiro adorariam ter esse tipo de retorno.
Mas dê uma olhada na imagem abaixo mostrando o cenário de opções e você verá que um número de ROI muito melhor é / estava disponível.
Um enorme ROI de 329%! Mais uma vez, o dinheiro disponível para ser feito no comércio de opções é menor do que no cenário de ações. Mas em um dólar por dólar, um retorno sobre sua base de dinheiro, as opções claramente superaram o estoque aos trancos e barrancos, se você me perdoar o meu trocadilho!
Preste atenção ao seu comércio.
Assim como qualquer opção, eles têm uma data de expiração & # 8211; então você ainda terá que ficar de olho no seu negócio e gerenciá-lo ativamente. Você só não será contra o relógio como você estaria em um comércio de opção de curto prazo.
Outra coisa que alguns podem considerar uma desvantagem é que o Delta não será tão grande quanto uma opção dentro do dinheiro a curto prazo. A expiração de opções adicionais terá menos movimento delta, porque ainda há muito mais tempo sobrando. Opções de prazo mais curto têm uma capacidade de movimentação dólar-por-dólar maior do que o LEAP.
Uma última coisa a notar: você definitivamente não quer usar ferramentas de curto prazo, como o Money Calendar ou o Darknet, para encontrar bons estoques subjacentes para as negociações LEAPS. Essas ferramentas são projetadas para encontrar ideias comerciais sobre os títulos subjacentes, prontos para fazer um movimento calculado dentro de 20 a 30 dias.
As LEAPS são uma ótima maneira de participar da negociação de opções, dando a si mesmo um meio de participar de movimentos de preços prolongados em uma variedade de títulos a um custo reduzido, limitando assim o risco. Eles permitem a alavancagem de opções ao mesmo tempo, dando-lhe uma grande mentalidade de comprar e manter você pode ser usado para.
Aqui está o seu resumo da lição de negociação:
Geralmente, as opções estão disponíveis para o mês atual, o mês seguinte e o mês seguinte no ciclo de expiração da opção desse problema. LEAPS normalmente expiram em janeiro um ou dois anos do mês atual. A natureza de longo prazo do LEAPS dá aos proprietários a vantagem de movimentos de preços a longo prazo & # 8211; quase como possuir o estoque, mas muito, muito mais barato (e com menor risco). Tenha em mente que as LEAPS ainda são instrumentos de tempo fixo com uma data de expiração. Além disso, o Delta & # 8211; uma medida da exposição de uma opção a oscilações de preço no subjacente & # 8211; Não é tão valioso quanto com opções de curto prazo.
9 Responses to & # 8220; A estratégia de opções a longo prazo que você precisa saber agora & # 8221;
Ouvi dizer que algumas pessoas negociam contra as LEAPS vendendo chamadas ou vendendo puts. Fazendo isso, eles geram uma renda semanal. Como é que isso funciona?
Isso é algo em que deveríamos estar pensando?
Ótimo artigo, em seus artigos você gasta tempo dando sugestões mensais de ações? Você também compra no dinheiro para ter um Delta de 60 ou & lt ;?
Dennis, o que você está se referindo é semelhante a uma chamada coberta, mas em que o LEAP é substituído no lugar do estoque, assim quase como uma chamada coberta sintética. O que um trader como esse faria seria comprar o LEAP, e vender opções de call de 30 dias contra ele. O objetivo é levar mais tempo na chamada de curto prazo do que pagar na chamada de longo prazo. Enquanto o estoque subjacente ficar de lado para cima, a estratégia realmente funciona muito bem para ganhos mensais de um dígito. O risco é muito parecido com uma chamada coberta e é para o lado negativo.
Gary, obrigado & # 8230; Eu normalmente tenho 95% de educação aqui com cerca de 5% de recomendações que eu escolho de vez em quando no meu serviço premium, o Money Calendar Alerts. Eu considerei fazer um serviço mensal de alerta comercial, vou deixar você saber se isso se torna uma realidade.
Obrigado novamente pelos comentários & # 8230;
Obrigado por muito bom artigo. Você pode recomendar para um scanner de boa opção a curto ou longo prazo a baixo custo ou livre?
No seu exemplo de 16 de janeiro de 95c existem 3 preços diferentes. Por que você escolheu 8.35 e não 8.23?
Benny, essas citações de opção acima foram tiradas do meu site TomsOptionTools e você está convidado a dar uma olhada para verificar. Estes preços são baseados no lance, no meio e no pedido. Comprando o BID não vai acontecer, é o preço que você pode vender no momento. O preço do MID é aquele que é negociável, e quanto maior o volume em torno dos contratos, maior a probabilidade de negociar o preço. O ASK é o preço mais alto naquele momento, o que você provavelmente obterá. Eu usei neste exemplo como uma forma de medir os diferentes períodos de tempo.
Como sabemos o que usar em qualquer negociação. Crédito, débito, etc.
Obrigado por compartilhar esse conhecimento.
Isso significa que minhas perdas de parada também serão menores porque o delta em saltos profundos do ITM será menor? Por exemplo. Se eu comprar 100 ações de US $ 50, investirei US $ 5.000,00. Meu stop loss é de 5%, ou seja, US $ 250 / - Agora compare isso com o comércio da LEAP, digamos que comprei um contrato de salto com greve de US $ 35 e um delta de US $ 0,8 para US $ 20. Estou assumindo que, como o delta é 0,8, quando os preços das ações caem 5%, o preço do Leap cairá 4%, ou seja, US $ 80. Estou conseguindo isso certo? Ou é algo fundamental faltando?
Informação muito clara sobre o LEAPS. Obrigado Tom.
& # 8220; A expiração das opções adicionais terá menos de um movimento delta porque ainda há muito mais tempo sobrando nelas & # 8221 ;.
Então, isso significa que US $ 10 ou US $ 50 do estoque durante o lucro não impactarão a chamada LEAPS. Digamos, eu estou no 0 .8 delta, eu recebo $ 8 ou $ 40 na opção de chamada LEAPS?
Deixe um comentário.
Exibir esta página on-line: powerprofittrades / 2015/10 / the-one-long-term-options-strategy-you-need-to-know-now /
A estratégia.
Uma longa chamada lhe dá o direito de comprar a ação subjacente ao preço de exercício A.
As chamadas podem ser usadas como uma alternativa para a compra imediata de ações. Você pode lucrar se o estoque subir, sem assumir todo o risco de queda que resultaria da posse do estoque. Também é possível obter vantagem sobre um número maior de ações do que você poderia comprar diretamente, porque as chamadas são sempre mais baratas do que as ações em si.
Mas tenha cuidado, especialmente com chamadas de curto prazo fora do dinheiro. Se você comprar muitos contratos de opção, estará aumentando seu risco. As opções podem expirar sem valor e você pode perder todo o seu investimento, enquanto que, se você possui o estoque, normalmente ainda valerá alguma coisa. (Exceto por certas ações bancárias que permanecerão sem nome.)
Opções de Guy's Tips.
Não exagere na alavancagem que você pode obter ao comprar chamadas. Uma regra geral é esta: se você está acostumado a comprar 100 ações por transação, compre um contrato de opção (1 contrato = 100 ações). Se você estiver à vontade para comprar 200 ações, compre dois contratos de opção e assim por diante.
Se você comprar uma chamada, talvez deseje considerar a compra do contrato dentro do dinheiro, pois é provável que ele tenha um delta maior (isto é, alterações no valor da opção corresponderão mais de perto a qualquer alteração o preço das ações). Você pode aprender mais sobre delta em Conheça os Gregos. Tente procurar um delta de 0,80 ou maior, se possível. As opções dentro do dinheiro são mais caras porque têm valor intrínseco, mas você recebe o que paga.
Comprar uma chamada, preço de exercício A Geralmente, o preço da ação será igual ou superior ao strike A.
Quem deve executá-lo
Veteranos e superiores.
NOTA: Muitos novatos começam as opções de negociação comprando chamadas de curto prazo fora do dinheiro. Isso porque eles tendem a ser baratos, e você pode comprar muitos deles. No entanto, eles provavelmente não são a melhor maneira de molhar os pés. O Rookie's Corner sugere outras jogadas mais adequadas para os traders de opções iniciais.
Quando executá-lo.
Você é otimista como um matador.
Break-even na expiração.
Ataque mais o custo da chamada.
O ponto doce.
O estoque atravessa o telhado.
Lucro Potencial Máximo.
Há um potencial de lucro teoricamente ilimitado, se a ação for infinita. (Por favor note: Nunca vimos uma ação ir para o infinito. Desculpe.)
Perda Potencial Máxima.
O risco é limitado ao prêmio pago pela opção de compra.
Ally Invest Margin Requirement.
Após o comércio ser pago, nenhuma margem adicional é necessária.
Conforme o tempo passa.
Para esta estratégia, o decaimento do tempo é o inimigo. Isso afetará negativamente o valor da opção que você comprou.
Volatilidade implícita.
Depois que a estratégia é estabelecida, você quer que a volatilidade implícita aumente. Aumentará o valor da opção que você comprou e também refletirá uma maior possibilidade de uma oscilação de preços sem levar em conta a direção (mas você espera que a direção esteja em alta).
Verifique sua estratégia com as ferramentas do Ally Invest.
Use a Calculadora de lucros e perdas para estabelecer pontos de equilíbrio, avaliar como sua estratégia pode mudar como abordagens de expiração e analisar os gregos da opção. Lembre-se: se opções fora do dinheiro são baratas, elas geralmente são baratas por um motivo. Use a Calculadora de Probabilidade para ajudá-lo a formar uma opinião sobre as chances de sua opção expirar dentro do dinheiro. Use a ferramenta de análise técnica para procurar indicadores de alta.
Não tem uma conta Ally Invest? Abra um hoje!
Aprenda dicas de negociação & amp; estratégias.
dos especialistas da Ally Invest.
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, consulte o folheto Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Opções investidores podem perder todo o montante do seu investimento em um período relativamente curto de tempo.
As estratégias de opções de múltiplas pernas envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos tributários complexos. Por favor, consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro da volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um ponto de preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá a mudanças em certas variáveis associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou dos gregos estejam corretas.
A Ally Invest fornece aos investidores autodirigidos serviços de corretagem com desconto e não faz recomendações ou oferece consultoria financeira, jurídica ou fiscal sobre investimentos. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Você é o único responsável por avaliar os méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. Conteúdo, pesquisa, ferramentas e símbolos de ações ou opções são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender um determinado título ou para participar de qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não têm garantia de exatidão ou integridade, não refletem os resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros.
Valores mobiliários oferecidos através da Ally Invest Securities, LLC. Membro FINRA e SIPC. A Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.
Strangle curto (venda de strangle)
O strangle curto, também conhecido como sell strangle, é uma estratégia neutra na negociação de opções que envolve a venda simultânea de um put um pouco fora do dinheiro e uma chamada um pouco fora do dinheiro da mesma ação subjacente e data de validade.
A estrategia de opcao de estrangulamento curto e uma estrategia de negociacao de opcoes de risco limitado e ilimitado que e tomada quando o negociante de opcoes pensa que a acao subjacente experimentara pouca volatilidade no curto prazo. Estrangulamentos curtos são spreads de crédito, uma vez que é feito um crédito líquido para entrar no negócio.
Lucro Limitado.
O lucro máximo para o strangle curto ocorre quando o preço da ação subjacente na data de vencimento é negociado entre os preços de exercício das opções vendidas. A esse preço, ambas as opções expiram sem valor e o comerciante de opções consegue manter todo o crédito inicial como lucro.
A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:
Lucro Máximo = Prêmio Líquido Recebido - Comissões Lucro Máximo Lucrado Obtido Quando o Preço Subjacente estiver entre o Preço de Exercício da Opção de Compra Curta e o Preço de Exercício da Comissão de Curto Prazo.
Risco Ilimitado
Grandes perdas para o curto estrangulamento podem ser experimentadas quando o preço das ações subjacentes faz um movimento forte para cima ou para baixo na expiração.
A fórmula para calcular a perda é dada abaixo:
Perda Máxima = Perda Ilimitada Ocorre Quando o Preço Subjacente> Preço de Exercício da Oferta Curta + Prêmio Líquido Recebido OU Preço do Subjacente O Guia de Opções.
Estratégias Neutras.
Estratégias de Opções.
Opções do Localizador de Estratégias.
Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.
Комментарии
Отправить комментарий