O que eu negociação de opções


Opções básicas: o que são opções?


Opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivativo porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço definido em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de venda é uma opção de venda. Pessoas um pouco familiarizadas com derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou futuro faz. A resposta é que o futuro ou o futuro conferem o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que contrai um contrato de futuros para gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que ele feche suas posições antes da expiração. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que é chamado de “opção”.


[As opções são uma ótima maneira de adicionar flexibilidade ao seu portfólio, já que elas podem ser usadas tanto para o risco de cobertura quanto para a especulação. Se você estiver interessado em aprender mais sobre a troca de opções, confira o curso Opções para iniciantes da Investopedia. Você aprenderá como usar chamadas como adiantamento, como seguro e conceitos avançados como spreads, straddles e strangles em mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. ]


Ligue e coloque opções.


Uma opção de compra pode ser considerada como um depósito para um propósito futuro. Por exemplo, um desenvolvedor de terras pode querer o direito de comprar um lote vago no futuro, mas só desejará exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem colocadas em prática. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote a US $ 250.000 a qualquer momento nos próximos 3 anos. Naturalmente, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um adiantamento para garantir esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como prêmio e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prêmio pode ser de US $ 6.000,00 que o desenvolvedor paga ao proprietário. Dois anos se passaram e agora o zoneamento foi aprovado; o desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado desse lote tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após o vencimento dessa opção. Agora o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser considerada uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações blue chip e está preocupado que possa haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado em baixa, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & P 500 estiver atualmente sendo negociado a 2.500, ele poderá comprar uma opção de venda dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 a qualquer momento nos próximos dois anos. Se em seis meses o mercado cair em 20%, 500 pontos em sua carteira, ele fez 250 pontos por conseguir vender o índice em 2250, quando está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. De fato, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá apenas 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, a compra da opção terá um custo (seu ágio) e, se o mercado não cair durante esse período, o prêmio será perdido.


Estes exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem o direito, mas não a obrigação de fazer algo com ela. Você sempre pode deixar a data de validade passar, quando a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perderá 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente será tipicamente um índice de ações ou ações, mas as opções são ativamente negociadas em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até mesmo outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e coloca: Quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de compra lhe dá uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de compra é uma posição curta. Possuir uma opção de venda dá-lhe uma posição curta no mercado, e vender um put é uma posição longa. Manter esses quatro straight é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar puts; e vender puts.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados de escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de call e put put (compradores) não são obrigados a comprar ou vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos, se quiserem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles podem perder é o prêmio de suas opções. Os call writers e put writers (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço do prêmio de opções.


Não se preocupe se isso parece confuso - é. Por essa razão, vamos examinar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, é suficiente entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções Terminologia.


Para entender as opções, você também precisará primeiro conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual uma ação subjacente pode ser comprada ou vendida é chamado de preço de exercício. Esse é o preço que um preço de ação deve ir acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) antes que uma posição possa ser exercida para um lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de expiração. Em nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda do S & amp; P 500 era 2250.


A data de vencimento ou expiração de uma opção é a data exata em que o contrato é rescindido.


Uma opção negociada em uma bolsa de opções nacional, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), é conhecida como uma opção listada. Estes fixaram preços de exercício e datas de vencimento. Cada opção listada representa 100 ações da empresa (conhecido como contrato).


Para as opções de compra, a opção é considerada in-the-money se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro é chamado de valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanecer abaixo do preço de exercício (para uma ligação), ou acima do preço de exercício (para uma opção de compra). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está próximo ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de prêmio. Esse preço é determinado por fatores que incluem o preço da ação, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Devido a todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e está muito além do escopo deste tutorial, embora seja discutido brevemente.


Embora as opções de ações para funcionários não estejam disponíveis para qualquer pessoa negociar, esse tipo de opção pode, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter funcionários talentosos, especialmente a administração. São semelhantes às opções de ações ordinárias, na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o detentor e a empresa e normalmente não pode ser trocado com ninguém, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que são completamente alheios à empresa e podem ser negociadas livremente.


O que é negociação de opções?


Quando a maioria das pessoas pensa em investimento, elas pensam em comprar ações no mercado de ações, e muitas provavelmente ignoram completamente termos como negociação de opções. Comprar ações e mantê-las com o intuito de obter ganhos de longo prazo é, afinal, uma das estratégias de investimento mais comuns. Também é perfeitamente sensato investir, desde que você tenha alguma idéia sobre quais ações você deve comprar ou use um corretor que possa lhe oferecer aconselhamento e orientação sobre esses assuntos.


Essa abordagem é conhecida como uma estratégia de compra e manutenção e pode ajudá-lo a aumentar sua riqueza a longo prazo, mas não fornece muito, se é o caso, ganhos de curto prazo. Atualmente, muitos investidores estão optando por usar um estilo de investimento mais ativo para tentar obter retornos mais imediatos.


Graças à variedade de corretores on-line que permitem aos investidores realizar transações nas bolsas de valores com apenas alguns cliques de seu mouse, é relativamente simples para os investidores serem mais ativos se desejarem. Há muitas pessoas que negociam online em tempo parcial ou a tempo inteiro; comprando e vendendo regularmente para tentar aproveitar as flutuações de preços a curto prazo e, muitas vezes, mantendo suas compras por apenas algumas semanas ou dias, ou mesmo apenas algumas horas.


Existem muitos instrumentos financeiros que podem ser ativamente negociados. Opções, em particular, provaram ser muito populares entre os comerciantes e negociação de opções está se tornando cada vez mais comum. Nesta página, fornecemos algumas informações úteis sobre o que está envolvido na negociação de opções e como ela funciona.


O que as opções de negociação envolvem?


Em termos muito simples, a negociação de opções envolve a compra e venda de contratos de opções nas bolsas públicas e, em linhas gerais, é muito semelhante à negociação de ações. Considerando que os negociadores de ações pretendem obter lucros através da compra de ações e vendê-los a um preço mais alto, os operadores de opções podem obter lucros através da compra de contratos de opções e vendê-los a um preço mais alto. Além disso, da mesma forma que os negociadores de ações podem tomar uma posição vendida sobre ações que eles acreditam que vai cair em valor, os operadores de opções podem fazer o mesmo com os contratos de opções.


Na prática, no entanto, esta forma de negociação é muito mais versátil do que a negociação de ações. Por um lado, o fato de os contratos de opções poderem se basear em uma grande variedade de títulos subjacentes significa que há muito espaço para decidir como e onde investir. Os comerciantes podem usar opções para especular sobre o movimento de preços de ações individuais, índices, moedas estrangeiras e commodities, entre outras coisas, e isso, obviamente, apresenta muito mais oportunidades de lucros potenciais.


A versatilidade real, no entanto, está nos vários tipos de opções que podem ser negociados e na variedade de pedidos diferentes que podem ser colocados.


Ao negociar ações, você basicamente tem duas maneiras principais de ganhar dinheiro, por meio de uma posição longa ou uma posição vendida em uma ação específica. Se você esperasse que uma determinada ação aumentasse de valor, você tomaria uma posição comprada comprando aquela ação com a intenção de vendê-la mais tarde a um preço mais alto. Se você esperasse que uma ação em particular diminuísse seu valor, você tomaria uma posição vendida vendendo essa ação com a esperança de comprá-la de volta a um preço menor.


Na negociação de opções, há mais opções na maneira de negociar e muitas outras maneiras de ganhar dinheiro.


Deve ficar claro que a negociação de opções é um assunto muito mais complicado do que a negociação de ações, e todo o conceito do que está envolvido pode parecer muito assustador para os iniciantes. Há certamente muito que você deve aprender antes de realmente começar e investir seu dinheiro. Com isso dito, no entanto, a maioria dos fundamentos não é realmente difícil de compreender. Depois de ter compreendido o básico, torna-se muito mais fácil entender exatamente o que é a negociação de opções.


Abaixo, explicamos com mais detalhes todos os vários processos envolvidos.


Opções de compra.


A compra de um contrato de opções não é, na prática, diferente da compra de ações. Você está basicamente assumindo uma posição longa nessa opção, esperando que ela aumente em valor. Você pode comprar contratos de opções simplesmente escolhendo exatamente o que deseja comprar e quantos e, em seguida, fazendo uma compra para abrir um pedido com um corretor. Esse pedido foi nomeado como tal porque você está abrindo uma posição por meio de opções de compra.


Se as suas opções aumentarem de valor, você poderá vendê-las ou exercitar sua opção, dependendo do que for melhor para você. Fornecemos mais informações sobre opções de venda e exercício posteriormente.


Uma das grandes vantagens dos contratos de opções é que você pode comprá-los em situações em que espera que o ativo subjacente aumente em valor e também em situações em que espera que o ativo subjacente diminua.


Se você estivesse esperando que um ativo subjacente aumentasse de valor, você compraria opções de compra, o que lhe dá o direito de comprar o ativo subjacente a um preço fixo. Se você estivesse esperando que um ativo subjacente diminuísse de valor, então compraria opções de venda, o que lhe dá o direito de vender o ativo subjacente a um preço fixo. Este é apenas um exemplo da flexibilidade desses contratos; Existem vários outros.


Se você já tiver aberto uma posição vendida em contratos de opções escrevendo-os, também poderá comprar esses contratos de volta para fechar essa posição. Para fechar uma posição comprando contratos, você faria uma compra para fechar a ordem com seu corretor.


Vendendo & amp; Opções de escrita.


Existem basicamente duas maneiras pelas quais você pode vender contratos de opções. Primeiro, se você já comprou contratos e deseja realizar seus lucros, ou cortar suas perdas, então você os venderia colocando uma venda para fechar a ordem. A ordem é nomeada como tal porque você está fechando sua posição vendendo contratos de opções.


Você normalmente usaria esse pedido se as opções que possuía tivessem subido em valor e você quisesse ter seus lucros naquele momento, ou se as opções que possuía tivessem caído em valor e você quisesse sair de sua posição antes de incorrer em quaisquer outras perdas.


A outra maneira que você pode vender opções é abrindo uma posição curta e vendendo-as a descoberto. Isso também é conhecido como opções de escrita, porque o processo realmente envolve a criação de novos contratos para serem vendidos no mercado. Quando você faz isso, você está assumindo a obrigação no contrato, ou seja, se o titular optar por exercer sua opção, você terá que vender o título subjacente ao preço de exercício (se for uma opção de compra) ou comprar o título subjacente em o preço de exercício (se uma opção de venda).


As opções de escrita são feitas usando a venda para abrir o pedido e você receberia um pagamento no momento da colocação desse pedido. Isso geralmente é mais arriscado do que negociar através de compra e venda, mas há lucros a serem feitos se você souber o que está fazendo. Você normalmente faria tal pedido se acreditasse que o título subjacente relevante não se moveria de tal maneira que o detentor pudesse exercer sua opção por lucro.


Por exemplo, se você acreditasse que determinada ação iria permanecer estática ou cair em valor, então você poderia optar por escrever e vender opções de compra com base nesse estoque. Você seria passível de perdas potenciais se a ação subisse de valor, mas se não o fizesse no momento em que as opções expirassem, você manteria o pagamento recebido por escrevê-las.


Opções de exercício.


Os operadores de opções tendem a fazer seus lucros através da compra, venda e redação de opções, em vez de realmente exercê-los. No entanto, dependendo das estratégias que você está usando e das razões pelas quais você comprou determinados contratos, pode haver ocasiões em que você opte por exercer suas opções para comprar ou vender o título subjacente.


O simples fato de que você pode ganhar dinheiro fazendo exercícios, bem como comprá-los e vendê-los, serve para ilustrar a flexibilidade e a versatilidade que essa forma de negociação oferece.


Opções Spreads.


O que realmente torna as opções de negociação uma maneira interessante de investir é a capacidade de criar spreads de opções. Você pode certamente ganhar dinheiro negociando comprando opções e depois vendendo-as se tiver lucro, mas são os spreads que são as ferramentas poderosas de negociação. Um spread é bastante simples quando você entra em uma posição em dois ou mais contratos de opções com base na mesma garantia subjacente; por exemplo, comprar opções em uma ação específica e também assinar contratos com a mesma ação.


Existem muitos tipos diferentes de spreads que você pode criar e podem ser usados ​​por diversos motivos. Mais comumente, eles são usados ​​para limitar o risco envolvido em tomar uma posição ou reduzir o gasto financeiro necessário para assumir uma posição. A maioria das estratégias de negociação de opções envolve o uso de spreads. Algumas estratégias podem ser muito complicadas, mas também existem várias estratégias básicas que são fáceis de entender.


Você pode ler mais sobre todos os diferentes tipos de spreads aqui.


Benefícios das Opções de Negociação.


Na verdade, há uma série de benefícios que essa forma de negociação oferece, além da versatilidade a que nos referimos acima. Continua crescendo em popularidade, não apenas com traders profissionais, mas também com traders mais informais. Para descobrir exatamente o que o torna tão atraente, leia a próxima página nesta seção - Por que opções de comércio?


Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.


Opções Básicas: Como as Opções Funcionam.


Os contratos de opções são essencialmente as probabilidades de preço de eventos futuros. Quanto mais provável que algo aconteça, mais cara seria a opção de lucrar com esse evento. Essa é a chave para entender o valor relativo das opções.


Tomemos como exemplo genérico uma opção de compra na International Business Machines Corp. (IBM) com um preço de exercício de US $ 200,00; A IBM está atualmente sendo negociada a US $ 175 e expira em 3 meses. Lembre-se, a opção de compra dá a você o direito, mas não a obrigação, de comprar ações da IBM a US $ 200 a qualquer momento nos próximos 3 meses. Se o preço da IBM subir acima de $ 200, então você "ganha". Não importa que não saibamos o preço dessa opção no momento - o que podemos dizer com certeza, porém, é que a mesma opção não expira em 3 meses, mas em 1 mês custará menos porque as chances de que algo ocorra dentro de um intervalo menor é menor. Da mesma forma, a mesma opção que expira em um ano custará mais. É também por isso que as opções experimentam o declínio do tempo: a mesma opção valerá menos amanhã do que hoje se o preço do estoque não se mover.


Retornando ao nosso vencimento de 3 meses, outro fator que aumentará a probabilidade de que você “ganhe” é se o preço das ações da IBM subir mais perto de $ 200 - quanto mais próximo o preço das ações da greve, maior a probabilidade do evento acontecerá. Assim, à medida que o preço do ativo subjacente aumenta, o preço do prêmio de opção de compra também aumentará. Alternativamente, à medida que o preço desce - e a lacuna entre o preço de exercício e os preços dos ativos subjacentes aumenta - a opção custará menos. Ao longo de uma linha similar, se o preço das ações da IBM ficar em US $ 175, a ligação com um preço de US $ 190 valerá mais do que a greve de US $ 200 - já que, novamente, as chances do evento de US $ 190 serem superiores a US $ 200.


Há um outro fator que pode aumentar as chances de que o evento que queremos que aconteça ocorrerá - se a volatilidade do ativo subjacente aumentar. Algo que tenha maiores oscilações de preços - tanto para cima quanto para baixo - aumentará as chances de um evento acontecer. Portanto, quanto maior a volatilidade, maior o preço da opção. A negociação de opções e a volatilidade estão intrinsecamente ligadas entre si dessa maneira.


Com isso em mente, consideremos um exemplo hipotético. Digamos que em 1º de maio, o preço das ações da Tequila Cory (CTQ) seja de $ 67 e o prêmio (custo) seja $ 3,15 para uma chamada de julho, o que indica que a expiração é a terceira sexta-feira de julho e o preço de exercício US $ 70 O preço total do contrato é de US $ 3,15 x 100 = US $ 315. Na realidade, você também precisa levar em conta as comissões, mas as ignoraremos neste exemplo. Na maioria das bolsas dos EUA, um contrato de opção de compra de ações é a opção de comprar ou vender 100 ações; É por isso que você deve multiplicar o contrato por 100 para obter o preço total. O preço de exercício de US $ 70 significa que o preço das ações deve subir acima de US $ 70 antes que a opção de compra valha alguma coisa; Além disso, como o contrato é de US $ 3,15 por ação, o preço de equilíbrio seria de US $ 73,15.


Três semanas depois, o preço das ações é de US $ 78. O contrato de opções aumentou junto com o preço da ação e agora vale US $ 8,25 x 100 = US $ 825. Subtraia o que você pagou pelo contrato e seu lucro será (US $ 8,25 a US $ 3,15) x 100 = US $ 510. Você quase dobrou nosso dinheiro em apenas três semanas! Você poderia vender suas opções, que são chamadas de "fechar sua posição", e obter seus lucros - a menos, é claro, que você pense que o preço das ações continuará a subir. Por causa deste exemplo, digamos que nós deixamos andar.


Até a data de vencimento, o preço do CTQ cai para US $ 62. Como isso é menor do que o preço de exercício de US $ 70 e não sobra tempo, o contrato de opção é inútil. Estamos agora abaixo do custo original do prêmio de US $ 315.


Para recapitular, eis o que aconteceu com nosso investimento opcional:


Blog de negociação de guerreiro.


28 de fevereiro de 2016 Ross Cameron Day Trade Warrior Blog.


Bem-vindo a outro começo selvagem e rochoso do Ano Novo em Wall Street. Outro. Parece que a cada novo ano começa com lamentação, especulação, desespero, esperança e medo dos investidores, tanto do varejo quanto de outras formas.


Felizmente, este foi o meu melhor começo para um novo ano na minha carreira de 10 anos de negociação. Embora os mercados estejam em queda ano após ano, meu portfólio continua crescendo. A única coisa que eu mudei desde o ano passado é que eu tenho sido muito mais ativo com estratégias de opções. A fim de sobreviver a longo prazo como um comerciante, é preciso entender que os mercados são um ecossistema vivo e respirando. No meu blog sobre por que os comerciantes falham, discuto esse conceito em detalhes.


Negociação de Opções.


Quando começamos a oferecer alertas de negociação e educação na Warrior Trading, queríamos manter os alertas simples, precisos, fáceis de seguir e lucrativos. Conseguimos criar um curso de educação e balancear o comércio e o programa de alerta que realizaram o mercado de ações e ganharam dinheiro para nossos traders. Então, para este ano, comecei com o objetivo de pegar o que estava funcionando, torná-lo melhor para um público maior, e oferecer um pouco mais para todos os outros.


Bem-vindo ao maravilhoso mundo das opções. Eu tenho negociado opções por anos em minhas próprias contas e para a de alguns familiares e amigos. O problema com as opções é que elas geralmente exigem um investidor mais sofisticado do que o encontrado no mercado de varejo. Há mais envolvido do que apenas comprar puts e calls quando você tem um viés direcional. No entanto, não houve melhor momento para aumentar as oportunidades de negociação de opções do que nessas condições de mercado. Os operadores de opções inteligentes entendem que a volatilidade de vendas é a chave para o dinheiro consistente.


Vendendo Volatilidade.


O que significa vender volatilidade? Bem, você pode procurar a resposta longa (Investopedia ou CBOE). A resposta curta é que qualquer trader de opções profissionais lhe dirá, vender premium ou volatilidade em um mercado como este, é a aposta mais segura para ganhos constantes. O argumento mais comum contra as estratégias de crédito são os comerciantes que dizem que você está intencionalmente limitando seus ganhos. Ou que você está arriscando mais do que você vai fazer.


O argumento contrário é sempre que, ao negociar estratégias de crédito apropriadamente, sua probabilidade de sucesso é MUITO mais alta do que com operações de débito direcional. Qualquer que seja o lado da cerca em que você está, não importa. A boa notícia é que, na Warrior Trading, agora estamos fazendo tudo. Eu sou tendencioso para os spreads de crédito de alta probabilidade e as configurações do tipo Iron Condor nos mercados laterais.


No entanto, percebo que há oportunidades no spread de débito e no viés direcional também. Então, se você é novo na negociação ou novo na Warrior Trading, você verá uma grande quantidade de spreads de crédito, condores de ferro, spreads de débito e compra de gravações / chamadas cobertas ALÉM DISSO às nossas tradicionais estratégias de breakout e breakdown usando ações.


A introdução de estratégias de negociação de opções mais avançadas na Warrior Trading oferece aos nossos traders não apenas uma variedade maior de oportunidades comerciais e mais alertas para tamanhos variados de contas, mas uma melhor chance de permanecer lucrativa, usando estratégias de alta probabilidade em condições agitadas de mercado.


A boa notícia para os meus estudantes do comércio de swing é que, na Primavera deste ano, haverá um novo ciclo de negociação e opções, com foco no meu arsenal completo de ferramentas de negociação. Qualquer operador novo ou experiente que ainda não seja lucrativo ou queira ver e aprender os mercados do ponto de vista de um profissional especializado, pode agora ter acesso irrestrito às ferramentas e à educação necessárias.


Postagens populares de Warrior Trading.


Pesquise nossos arquivos de postagem.


Dicas para gerenciar seus objetivos de lucro quando Swing Trading.


Dicas para gerenciar seus objetivos de lucro ao negociar com swing A negociação bem-sucedida de swing consiste em identificar tendências e empregar uma forte gestão de risco. Os operadores do Swing aguardam pacientemente que os preços se movam para o intervalo previsto, desde a noite até uma ou duas semanas. Isso significa que todo comerciante de swing faz uso extensivo de toda a gama de [& hellip;]


Top 3 Opções Trading Books.


Top 3 Opções Trading Livros A negociação de opções é uma das áreas mais empolgantes e recompensadoras das finanças contemporâneas. Embora as opções tenham começado como um derivado altamente técnico e especializado usado principalmente para colocar pequenas sebes nas principais posições patrimoniais, elas se transformaram em ferramentas de negociação extremamente populares usadas para a criação de produtos altamente complexos e [& hellip;]


Negociação de margens com opções explicadas.


Negociação de margem com opções explicadas A negociação de opções já é complexa o suficiente, mas quando você começa a olhar para a negociação de margem com opções, você está adicionando uma dinâmica totalmente nova a ela. No entanto, uma vez que você tenha uma sólida compreensão de como as opções funcionam com margem, você estará em condições de executar estratégias que tenham [& hellip;]


Definição do mandado: Terminologia de negociação do dia.


Definição do mandado: Terminologia do dia de negociação Um mandado é um derivativo de ações que compartilha muitas das mesmas características com opções, mas com algumas diferenças fundamentais. Assim como no caso de uma opção de patrimônio líquido padrão, um mandado confere ao detentor o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação a uma determinada quantia [& hellip;]


Bem-vindo ao OptionsTrading.


As opções de negociação são uma forma de investimento cada vez mais popular que é acessível a qualquer pessoa e não requer uma enorme quantidade de capital inicial. Se você está preparado para dedicar algum tempo e esforço para aprender a negociar bem, então você pode potencialmente fazer somas significativas de dinheiro. Neste site você encontrará muitas informações para ajudá-lo a fazer exatamente isso.


Você também encontra recomendações para os melhores corretores on-line, em várias categorias diferentes. Se você está simplesmente procurando um corretor respeitável para usar agora, sugerimos escolher um na tabela abaixo. Estes são todos os corretores de qualidade que são altamente recomendados, baseados tanto em experiências pessoais quanto em extensas pesquisas. Para saber mais sobre tudo o que este site tem para oferecer, por favor, continue a ler.


Estrutura de comissão competitiva Plataforma fácil de usar para os comerciantes permite uma experiência totalmente personalizável.


Taxas Competitivas Interação com uma Comunidade de Traders Recursos Educacionais para Iniciantes.


Um dos melhores recursos de negociação disponíveis.


Você vai notar que nós fornecemos comentários sobre os nossos melhores corretores classificados. Estes são muito úteis quando se trata de escolher quem usar, pois eles contêm todos os detalhes que você precisa para tomar uma decisão informada. Você pode ver uma lista completa de todos os comentários que fornecemos aqui.


Sobre a OptionsTrading.


Este site abrange de forma abrangente tudo o que você precisa saber sobre negociação de opções, desde princípios básicos básicos até estratégias avançadas. Se você é um iniciante completo, encontrará todas as informações necessárias para começar, explicadas de uma maneira fácil de entender. Se você é um trader mais experiente e quer expandir seus conhecimentos, encontrará muitas matérias avançadas que o ajudarão a melhorar suas habilidades de negociação.


É possível que alguém se envolva com isso, mas há muito o que aprender sobre o assunto. Como tal, o OptionsTrading é um site grande com muitas páginas. Para tornar mais fácil para você encontrar exatamente o que você está procurando, dividimos o site em várias seções claramente definidas. Estes são os seguintes.


Os iniciantes devem começar com a primeira seção e depois trabalhar em cada seção, enquanto aqueles que estiverem procurando por informações específicas provavelmente preferirão pular direto para a área relevante. Se você quiser saber mais sobre o que essas seções são, você pode encontrar detalhes sobre cada uma delas mais abaixo na página.


Há também alguns outros artigos nos quais você pode se interessar. Escrevemos uma página explicando na íntegra o que é este site e apresentando as pessoas por trás dele. Também compilamos um glossário útil de termos, que é uma lista abrangente do jargão e das palavras técnicas usadas. Para aqueles de vocês interessados ​​em tais coisas, também escrevemos um histórico completo de opções. Isso detalha como o mercado evoluiu ao longo do tempo para criar a indústria próspera que existe hoje.


Introdução à negociação de opções.


Esta introdução foi compilada especificamente com o iniciante em mente. Se você é completamente novo em tudo isso, ou investimento em geral, então esta seção é o melhor lugar para você começar. Incluímos artigos detalhados para explicar exatamente o que é um contrato e o que é isso tudo.


Nós explicamos os benefícios e os riscos envolvidos, onde você pode comprar e vender contratos e como os contratos funcionam na prática. Finalmente, fornecemos explicações detalhadas sobre os principais termos e frases que você encontrará - como ganância, alavancagem, margem e decaimento do tempo.


Noções básicas do mercado de opções.


As opções são um dos instrumentos financeiros mais complexos, e antes que você possa pensar em começar a comprar e vender, você realmente precisa entender certos fundamentos. Nesta seção fornecemos informações abrangentes sobre os vários tipos de contratos que você pode negociar e as várias ordens que você precisará colocar.


Esta seção também inclui detalhes sobre os diferentes estilos de negociação que são normalmente usados ​​e uma introdução aos spreads, que são um componente vital na maioria das estratégias que podem ser usadas. Finalmente, também fornecemos uma seleção de artigos comparando opções a outros instrumentos financeiros, como ações, títulos e futuros.


Começando com negociação de opções.


Nós produzimos esta seção essencialmente como um passo a passo para realmente começar como um comerciante, e inclui detalhes de toda a preparação necessária antes de começar. O guia explica a importância de definir seus objetivos de investimento e definir exatamente o que você está tentando alcançar.


Também oferecemos conselhos sobre como preparar um plano de negociação, escolhendo um corretor on-line adequado, identificando oportunidades adequadas e registrando e gerenciando todas as suas atividades. Outros tópicos abordados são como funcionam os níveis de negociação em corretores, como planejar negociações individuais e dicas para gerenciar sua exposição ao risco e seu capital de investimento.


Melhores corretores online.


Uma das decisões mais importantes que você precisa tomar ao definir é qual corretor você vai usar. Embora você possa mudar seu corretor a qualquer momento, a decisão certa na primeira vez aumentará muito sua experiência, pode até aumentar sua lucratividade e certamente facilitará as coisas para você. Nesta seção, fornecemos os detalhes de vários corretores recomendados que acreditamos serem os melhores.


Como nem todo comerciante precisará procurar as mesmas coisas de um corretor, categorizamos nossas recomendações com base em diferentes atributos e qualidades que eles possuem. Listamos os melhores corretores de opções para iniciantes, por exemplo, e os melhores corretores para negociar opções binárias.


Melhorando suas habilidades de negociação & amp; Conhecimento.


Embora haja muito o que você deve aprender antes de começar, a maioria das informações relevantes é relativamente simples e é simplesmente um caso de conseguir absorver tudo. Você não precisa aprender absolutamente tudo relacionado à negociação de opções no começo, mas Depois de ter ganho alguma experiência, você provavelmente descobrirá que deseja expandir ainda mais seu conhecimento à medida que avança.


Nesta seção, abordamos alguns dos conceitos e tópicos mais complexos que podem realmente ajudá-lo a melhorar suas habilidades. Uma série de termos e frases mais avançados são explicados, como posições de hedge, juros em aberto, legging, rolagem e posições sintéticas. Também incluímos informações sobre volatilidade, gráficos de risco, modelos de precificação, gregos e negociação automática.


Estratégias de Negociação de Opções.


Existe uma enorme gama de diferentes estratégias de negociação, cada uma delas com suas características únicas e cada uma delas projetada para diferentes propósitos. Se você puder obter uma sólida compreensão dessas diferentes estratégias e desenvolver uma habilidade para usar a mais apropriada para qualquer circunstância, então você terá a melhor chance de ser realmente bem sucedido.


Como tal, esta seção é a mais longa e abrangente de todas as seções sobre OptionsTrading. Fornecemos informações detalhadas sobre várias estratégias e as categorizamos com base na expectativa mais adequada. Também fornecemos conselhos sobre como escolher qual estratégia usar e também desenvolvemos uma ferramenta de seleção para ajudá-lo a tomar essa decisão.


Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.

Комментарии

Популярные сообщения