Opções de comércio para cardeais


St. Louis Cardinals: Opções de comércio do último resort.


Se os St. Louis Cardinals precisam negociar, há várias opções para pensar que podem fornecer valor e proteger as perspectivas do sistema agrícola.


Já foi dito várias vezes que essa é uma classe fraca de agente livre. Isso não significa que os St. Louis Cardinals não serão capazes de encontrar o que estão procurando, mas são escolhas escassas para 30 equipes.


Esses são os jogadores que pensam em negociar se chegar tarde na offseason e nada acontecer. O que os cardeais de St. Louis devem fazer se o campo central não for preenchido ou se for necessário outro braço esquerdista para compensar os ferimentos?


O valor de um jogador para outras equipes é derivado do benefício de adicionar talentos sem perder peças-chave, o que resulta em ganhar a troca. Há três jogadores que se encaixam na conta de criar uma boa quantia de valor para outras equipes, sem causar uma enorme reação em St. Louis.


O único spoiler aqui é que Jaime Garcia não está nessa lista. Tem havido um pouco de conversa sobre como movê-lo, mas simplesmente não há suficientes esquerdistas saudáveis ​​na organização agora para pensar em trocá-lo. Além disso, o front office tem planos maiores para ele do que um trade se eles decidissem pegar seu contrato.


O primeiro jogador de valor que vejo é Matt Adams. Um bom rebatedor que aos 28 anos se encontra no banco atrás de Matt Carpenter. Adams bateu 0,270 durante o curso de sua carreira, com até 17 homers em uma temporada.


Pode haver um apelo na Liga Americana para Adams como DH. Mas ele também provou ser útil fora do banco. Esse seria seu papel com o St. Louis Cardinals, ainda há muitas equipes em todo o campeonato que poderiam usá-lo. Por exemplo, Toronto pode ser um problema se Edwin Encarnacion não voltar, ou Boston puder encontrar interesse em Adams para começar a trabalhar no preenchimento de seu buraco do tamanho de David Ortiz.


Adams precisaria ser a cereja no topo do pacote para ele ser negociado, mas ele é certamente uma opção bastante valiosa. Ele é elegível para arbitragem após a próxima temporada, e o agente livre é elegível em 2019. Eu posso ver um pacote de arremessadores chegando com Adams liderando o lado do Cardinals.


Trevor Rosenthal também é alguém para investigar as negociações. Suas 45 temporadas consecutivas ainda são consideradas memórias recentes, o que pode aumentar seu valor. Depois de uma temporada ruim de 2016 devido a problemas em seu antebraço, ele perdeu o emprego mais próximo. Os recentes rumores são para ele ser um começo ou um longo alívio.


O problema é a profundidade que os Cardeais têm nesses papéis, especialmente com os arremessadores iniciais. Entre Adam Wainwright, Carlos Martinez, Lance Lynn, Jaime Garcia, Alex Reyes, Michael Wacha e os retornos de Tim Cooney e Marco Gonzales, francamente não há muito espaço para começar ou aliviar.


No entanto, a bola ao vivo de Rosenthal dá valor a outras equipes. Ser capaz de atingir dígitos triplos é uma enorme vantagem. As equipes podem usá-lo em um papel de set-up ou médio-relevo, ou até mesmo ver se ele pode recuperar seu domínio mais próximo. Rosenthal entrará em sua temporada de 27 anos e essa idade agrega valor a ele como uma opção comercial.


Se as coisas ficarem muito desesperadas, a opção mais valiosa a ser enviada é Wacha. Ele é alguém que fará falta, mas que não deixará um enorme buraco ao sair pela porta. Ele poderia sair graças às muitas opções que os Cardeais têm como arremessadores iniciais, especialmente com a decisão de pegar a opção de Garcia.


Wacha estreou aos 21 anos de idade, foi um All-Star aos 23, e está entrando em sua temporada de 25 anos com uma carreira ERA de 3,74. Ele realmente entrou em cena durante a pós-temporada em 2013, quando garantiu a honra do MVP da NLCS.


Com uma bola rápida de meados dos anos 90, há um enorme apelo para um braço jovem como Wacha. Os cardeais precisariam de muita coisa para serem considerados negociados. Isso não significa, no entanto, que ele não pode ser comprado ao redor, se necessário, para ver quem morde.


Há tantos bons braços agora que perder Wacha não mataria a rotação. E com os problemas no ombro que ele teve no ano passado, ele pode não retornar ao arremessador de qualquer maneira, isso é difícil de avaliar. Há também uma chance de que ele tenha que se tornar um arremessador de luvas para diminuir o estresse no braço. Todas essas coisas fazem dele uma grande questão para os cardeais.


Eu ainda o valorizaria em alto nível como uma perspectiva de comércio. Ele jogou em alto nível e, na sua idade, o processo de recuperação é mais favorável. Se isso acontecer, e os Cardeais estão desesperados para preencher um lugar por qualquer razão, o nome de Wacha pode vir a ser usado como o ponto central dos Cardeais em uma negociação.


Quer que sua voz seja ouvida? Junte-se à equipe Redbird Rants!


Os cardeais têm múltiplos planos na QB, mas talvez apenas um via comércio.


Offseason Arizona Cardinals.


O gerente geral do Arizona Cardinals, Steve Keim, e o novo treinador, Steve Wilks, continuam compartilhando a mensagem consistente de como a equipe será agressiva na aquisição de um quarterback. Eles têm vários planos, seja na livre agência, no esboço ou nos negócios.


Mas, ao dividir os comentários feitos por Keim recentemente, parece que eles não terão várias opções em cada tipo de aquisição.


Falando na liga NFL, Keim disse que os cardeais terão planos para uma agência livre. Plural, vários planos.


Eles têm opções no rascunho.


Mas Keim disse que os cardeais só têm uma opção comercial potencialmente. & # 8221; Uma opção de comércio potencial singular.


Isso seria Nick Foles? Os cardeais trocariam por Tyrod Taylor? Talvez os golfinhos estivessem dispostos a lidar com Ryan Tannehill para desenhar alguém?


Ou talvez eles trocassem por um backup.


Foles pareceria a melhor opção de comércio, mas os Cardeais & # 8217; A última troca de um quarterback inicial foi uma surpresa.


Será que eles chocarão o mundo da NFL novamente cinco anos depois?


Ouça as últimas notícias de Jess Root, da Cards Wire, no Rise Up, veja Podcast vermelho. Inscreva-se nos podcasts da Apple ou no Stitcher Radio.


Gosta deste artigo?


Inscreva-se no boletim informativo de e-mail da Cards Wire para obter nossas principais matérias em sua caixa de entrada todas as manhãs.


Obrigado por inscrever-se.


Você vai acordar um pouco mais incrível amanhã.


Um único blog de St. Louis Cardinals e site de notícias.


Opções de Prazo de Comércio Barato para Aumentar Esperanças de Playoff de Cardeais.


Boatos recentes populares do foco da análise por Anthony Schramm - maio 26, 2017 junho 12, 2017.


O que acontece sob o radar? Torna os cardeais mais adequados para uma corrida de playoff?


A cidade inteira de St. Louis está bem ciente de que os cardeais precisam adquirir algum talento para mudar o jogo para ser um sério candidato a outro título da divisão. A base de fãs Cardinal também sabe que, realisticamente, o front office fará mais sob o radar & # 8221; move-se para remendar os buracos na lista.


Podemos especular tudo o que queremos sobre movimentos em potencial para Josh Donaldson, JD Martinez e outros grandes nomes do bloco, mas todos nós sabemos secretamente que isso não vai acontecer. Ainda mais, considerando os cardeais terem penalizado no rascunho e assinatura internacional. Então, em vez de sonhar com a aquisição da primeira superestrela desde Matt Holliday em 2009, aqui estão três cenários comerciais realísticos que os Cardeais considerarão antes do prazo final.


Curtis Granderson.


Estatísticas de 2017 (167 PA) | .173 / .246 / .340 | 4 HR | 55 wRC + | -2,5 UZR | -0,4 WAR.


O New York Mets entrou na temporada com um impasse de Grandfield, Jay Bruce, Yoenis Cespedes e Michael Conforto. Eles tentaram trocar Bruce antes da temporada, mas não houve interesse o suficiente que ajudaria os Mets a competir nos Nacionais no Leste. No entanto, com o clube lutando poderosamente devido a lesões e sob produção, eles estarão menos inclinados a segurar Bruce ou Granderson, que serão agentes livres depois desta temporada.


O outfield Cardinal está lutando para receber uma produção sólida de todas as três posições, já que Grichuk, Fowler e Piscotty estão com desempenho ruim nos primeiros dois meses. Grichuk especificamente começou a ver seu tempo de jogo dando lugar a Tommy Pham, que está fazendo rake desde que foi chamado no começo de maio.


O clube não pode contar com Pham para continuar sua produção durante toda a temporada, no entanto, se Grichuk e Piscotty não puderem dar a volta por cima. Adicionando uma locação como Granderson, 36, para o pelotão contra destros poderia ser um tiro no braço para o ataque Cardeal, proporcionando defesa acima da média e velocidade em um ponto de fora de campo de canto.


Se os Cardeais acreditarem que Granderson pode se comportar como a ameaça de 30 homer que ele foi no ano passado, ele pode ser uma boa escolha para um clube que está lutando ofensivamente. Tendo em conta o começo e a idade lentos de Granderson, ele deveria ser relativamente barato ao custo de um pequeno jogador de baixa intriga. Assumir um pequeno risco sobre o potencial ofensivo de Granderson contra os destros faz muito sentido para o ataque ofensivo.


Pat Neshek.


Estatísticas de 2017 (17,1 IP) | 1,04 ERA | 7,79 K / 9 | 0,87 WHIP | 2,57 FIP | 5 detém.


Um rosto familiar em St. Louis depois de uma performance de fuga para os Cardeais em 2014, Neshek está tendo outra grande temporada fora do bullpen Philadelphia Phillies. Os cardeais têm uma necessidade de estabilidade no bullpen no sétimo turno atrás de Oh e Rosenthal. Com inconsistência de Siegrist, Broxton e o recém-adquirido Brett Cecil, os Cardeais não têm uma opção sólida para manter o papel de set inning set.


Os Cardinals acreditam estar em busca de ajuda no prazo final, mas com o mercado de apólices de alto padrão, precisam estar no mercado para uma âncora menos cobiçada na caneta. Neshek, 36, é um agente livre após esta temporada sem uma temporada dominante fora de 2014 e este ano. Os Phillies poderiam comandar uma das 20 melhores perspectivas dos Cardeais, que é um preço baixo a pagar pela estabilidade necessária no 7º turno.


José Bautista.


2017 Estatísticas (205 PA) | .241 / .361 / .429 | 8 HR | 117 wRC + | -1,4 UZR | 0,5 WAR.


Na superfície, um comércio para Joey Bats não parece um movimento sob o radar para o front office do Cardeal. Seu estilo polarizador de jogo e reconhecimento de nomes fazem com que um trade para ele pareça um blockbuster em potencial. Mas Bautista, 36 anos, está no estágio de declínio de sua carreira, ao mesmo tempo que devia muito dinheiro (US $ 17 milhões em 2017, US $ 20 milhões em opção mútua para 2018) por uma equipe do Blue Jays que lutava no AL East.


O contrato, juntamente com a produção e lesões abaixo do esperado em 2016 e 2017, torna seu valor comercial significativamente baixo para um jogador da reputação da Bautista. Com o mesmo outfield necessidades presentes que foram destacadas ao discutir Granderson, Bautista poderia fornecer muita produção no meio da ordem para uma ofensa Cardinals lutando.


Se o Blue Jays decidir que é hora de começar uma reconstrução, ter um jogador mais velho na lista fazendo muito dinheiro é menos que o ideal. Para Bautista, jogar para um não-competidor nesta fase de sua carreira é menos que ideal. Se os cardeais assumissem todo o seu salário, poderiam obtê-lo apenas por um dos 20 melhores candidatos.


Se os Blue Jays comerem parte do contrato, no entanto, ele comandaria uma das 10 melhores perspectivas. Os Cardeais têm a flexibilidade da folha de pagamento para aceitar o contrato grande e de curto prazo de Bautista. Portanto, é só uma questão de saber se o front office está disposto a pagar mais do que o esperado por um grande poder de um jogador em declínio com um longo histórico de estrelato.


St. Louis Cardinals.


BY DERRICK GOOLD • dgoold@post-despacho> 314-340-8285 29 de julho de 2010 (& hellip;)


NOVA YORK - Com a perseguição do pivô do Houston Astros, Roy Oswalt, em parte devido à hesitação de seu time em trocar o craque da divisão, os cardeais continuam atentos ao arremesso, mas são menos otimistas em relação ao início do campeonato. data limite.


Na quarta-feira, um relatório revelou que os cardeais estavam interessados ​​no terceiro baseman de Baltimore, Miguel Tejada, e enquanto os cardeais contatavam os Orioles sobre o veterano, uma fonte disse que "não havia tração" para um acordo.


Os cardeais já tinham interesse em Tejada antes, e embora o ex-jogador do MVP como um interbases diário esteja atrás dele, alguns oficiais do cardeal o viram como uma opção em vários pontos no campo.


O relatório Tejada levantou uma questão sobre a visão dos cardeais sobre a recuperação do estreante David Freese de lesões nos pés. O gerente-geral John Mozeliak disse que Freese continua se recuperando de uma profunda contusão no tornozelo direito e uma ponta do pé esquerdo. Seu cronograma não mudou, disse Mozeliak, embora tenha advertido que "tudo do ponto de vista de uma (lista desativada) significa que sempre há incerteza". A preferência, Mozeliak repetiu, é adicionar uma partida numa posição de infield médio e não outro jogador de utilidade.


"Se sentíssemos que havia uma indicação de que Freese não estaria de volta até setembro ou não, seria uma equação diferente", disse Mozeliak. "Eu não tenho esse senso."


Continuando a abordagem da cadeira musical para um ponto no bullpen, os Cardinals promoveram o braço direito e braço fresco Mike MacDougal da Classe AAA Memphis. Um ex-All-Star que atuou como o mais próximo de Washington no final da temporada passada, MacDougal foi 2-0 com um salvamento e um ERA 3.86 em oito jogos com Memphis. Os cardeais o pegaram depois que Washington o libertou em julho.


Para dar lugar a MacDougal, os cardeais escolheram Fernando Salas.


MacDougal fez sua estréia quarta-feira no 12º turno, lançando um one-two-three inning a caminho da vitória. Ryan Franklin arrasou o 13º pela 19ª defesa.


O primeiro jogador de base de Cardinals e três vezes MVP Albert Pujols jogou sua 1.499ª partida na quarta-feira, e quando chegar a 1.500, ele já estará entre os líderes de todos os tempos do Cardinals com tantos jogos disputados. Seus 389 home runs, com 1.499, foram 150 a mais do que os 239 que Ken Boyer tinha com 1.500 jogos. Os 410 duplas do Pujols são seis a mais do que Stan Musial fez após o seu 1.500 jogo, e seus 1.182 RBIs que entraram na quarta-feira já estavam à frente do ritmo de 1.500 partidas de Jim Bottomley, que tinha 1.105.


Houve um número incomum, no entanto, que Pujols levou em sua quarta quarta-feira no bastão: uma média de 0,229 rebatidas.


"Nenhum de nós viu muito", disse o gerente Tony La Russa sobre Pujols, que nunca chegou a menos de 300 em uma temporada completa. "Eu acho que ele vai ser um rebatedor. 300 quando a temporada acabar."


Pujols entrou no jogo em um escorregão de um por 20 e foi atingido em dois bastões no primeiro turno de seis corridas do Cardinals. Ele sentiu uma rigidez em seu lado na terça-feira, mas "se soltou" durante o jogo. Um checagem antes do jogo por La Russa na quarta-feira confirmou que ele estava saudável para jogar.


"É da mesma maneira que eu tenho sido bom por nove anos", disse Pujols sobre sua média de queda. "No final do dia, há um grande quadro. Eu quero fazer melhor? Claro. Como um atleta competitivo, você quer fazer melhor. Acontece mais este ano do que nos meus últimos nove anos. Mas acontece."


Pujols terminou três por sete, aumentando sua média para 0,298, e levou na corrida vencedora com um single no 13º inning.


O ícone do Hall da Fama e dos Cardeais Musial faz sua sétima aparição na capa da Sports Illustrated esta semana - mas desta vez, pela primeira vez, ele está sozinho. Stan the Man é o tema de uma longa reportagem no anuário da revista "Where Are They Now?" questão. O artigo tem como subtítulo: "O que o beisebol moderno pode aprender com Stan, o homem". No artigo, o escritor sênior da SI, Joe Posnanski, observa que em "St. Louis há um sentimento inconfundível de que quando perdemos Stan, o homem musical perdemos algo precioso, sem palavras e insubstituível. Há um sentimento aqui, um sentimento inconfundível, que uma nação que já podemos ter perdido. "


Posnanski, um ex-colunista do Kansas City Star, escreveu uma história sobre Musial em seu blog pessoal, que começou com a maneira como o grande nunca havia sido expulso de um jogo. La Russa deu a cada jogador uma cópia desse artigo no treinamento de primavera.


St. Louis Cardinals: Três opções de interrupção para 2018.


Com o lançamento de Jhonny Peralta e o rebaixamento de Aledmys Diaz, os St. Louis Cardinals precisarão pesar suas opções internas e externas no shortstop, indo para a temporada de fogões quentes 2017/2018.


Não muito tempo atrás, o Twitterverse estava cheio de conversas sobre o Busch Stadium. O St. Louis Cardinals & # 8216; estádio de casa classificado como um dos lugares mais difíceis de bater nas principais ligas. Os cardeais têm uma das melhores equipes de arremesso da liga. Isso é uma coisa boa quando você joga no parque de um jarro. A defesa medíocre por trás de grandes arremessos é uma coisa ruim.


A espinha dorsal de uma defesa forte é shortstop, segunda base e campo central, AKA & # 8220; acima do meio. & # 8221; Parece que faz muito tempo desde que os St. Louis Cardinals tinham um verdadeiro interbases de elite.


Eu dei uma olhada no top realizando St. Louis Cardinals & # 8217; shortstops desde a temporada de 2000, conforme medido pela WAR. Não foi nenhuma surpresa que o segundo lugar na lista seja o de Edgar Renteria, com uma temporada de 5.6 WAR em 2003. No entanto, eu não esperava ver o nome de Jhonny Peralta no topo, com o seu 5.7 Época de guerra em 2014. A 3.5 WAR de Aledmys Diaz em 2016 ocupa a 7ª posição.


De um ponto de vista puramente defensivo, Brendan Ryan ocupa os dois primeiros lugares nas suas temporadas de 2009 e 2010. Peralta mais uma vez me surpreendeu, com um quarto lugar de 2,6 dWar em sua temporada de 2014. O Diaz, pelo contrário, ficou em 25º melhor 0,2 dWar em 2016.


Dependendo de quanto estoque você colocou em WAR como uma medida de valor para o jogador, pode-se argumentar que Jhonny Peralta 2014 teve o melhor desempenho geral no shortstop que os Cardinals tiveram desde que o Y2K era uma coisa.


Infelizmente para Peralta e os cardeais de St. Louis, essa temporada de 2014 seria a melhor de Peralta em um cardeal uniforme. Diaz o substituiu em 2016 e teve um começo promissor, mas sua queda no segundo ano o levou de volta a Memphis e abriu a porta para o atual participante do clube, Paul DeJong.


Existem três caminhos que o St. Louis Cardinals pode tomar para garantir seu ponto de partida para 2018.


Opção 1: Fique com um jogador já na organização.


Muito parecido com Diaz em 2016, DeJong tem um começo promissor em 2017. Ele está atualmente cortando 0,283 / .306 / .556, com um líder de equipe de dezesseis HR e um wRC + de 119. No lado defensivo, ele tem um Rdrs / yr (runs defensivos salvos acima da média por ano) de 0 e cometeu 2 erros no shortstop.


Se DeJong pode manter seu ritmo atual, ele deve ser o St. Louis Cardinals & # 8217; Liderando candidato interno para o trabalho de interrupção inicial em 2018. Aledmys Diaz, o homem que realizou o trabalho de interrupção no início de 2017, continua a ser a segunda escolha do clube.


Diaz estava cortando 0,260 / .293 / .396 com uma wRC + de 78 antes de ser enviado para a AAA Memphis em 28 de junho. Seus erros de -20 Rdrs / ano e 6 provavelmente contribuíram para seu rebaixamento. Depois de um início lento em Memphis, Diaz recuperou para uma linha de corte .287 / .315 / .471 com um 98 wRC +.


A recente melhora de Diaz na chapa é um bom presságio para suas chances de voltar às principais ligas. No entanto, o seu desempenho defensivo sugere que, se Diaz espera ficar nas principais, pode ter que estar em uma posição diferente de shortstop.


Alex Mejia é um candidato a emprego negro para o trabalho. Meija, considerado por muito tempo como um homem de luva, com pouco potencial ofensivo, não impressionou na placa em seu limite limitado nos majores. Ele cortou .214 / .214 / .429 com um wRC + de 61 em 14 PA.


No entanto, Mejia mostrou algumas melhorias intrigantes no AAA Memphis. Mejia reduziu .320 / .370 / .456 com um wRC + de 115 em 136 PA. Esses números parecem justificar uma convocação de setembro, onde ele deve ter uma segunda chance para provar que pode produzir na liga principal.


Com os problemas defensivos de Diaz e Mejia ainda não comprovado no nível da liga principal, Dejong parece ser o favorito claro. Se ele não sucumbir à queda do segundo ano, a maneira como Diaz tem, ele está prestes a ser um dos melhores sucessos do clube em 2018. Seus atuais 119 wRC + é o quarto melhor na equipe por trás de Tommy Pham. , Jose Martinez e Matt Carpenter.


Esses números podem não ser bons o suficiente para mantê-lo nos 3 buracos, mas eu concordo com meu colega Redbird Rants, Tito, de que DeJong poderia entrar no quinto ou sexto lugar na escalação em 2018.


Defensivamente, DeJong parece ser um meio-termo da média da liga. Há esperança de que, com mais repetições na posição, ele possa melhorar. No entanto, parece improvável que DeJong seja considerado um defensor de elite.


Opção 2: Assine um agente livre.


Proibindo a prorrogação do contrato, Zack Cozart será o melhor a entrar no mercado de free agents no final da temporada de 2017.


Cozart está tendo um bom ano, cortando 0,318 / .404 / .573 com uma wRC + de 151. Seus 8 Rdrs / ano estão um pouco abaixo de sua média de carreira de 11. Seu 3.8 WAR é o 6º melhor entre os shortstops. Todos esses números parecem muito bons.


No entanto, os números ofensivos de carreira de Cozart não são tão impressionantes. Ele cortou 0,254 / 0,302 / 0,405 com uma wRC + de 88 desde sua estréia em 2011.


Os números defensivos de Cozart são melhores que os de DeJong. Se ambos os jogadores repetissem seu desempenho ofensivo de 2017 em 2018, Cozart também sairia na frente.


No entanto, se DeJong fosse atender ou exceder seus números de 2017 e Cozart fosse regredir em direção às estatísticas de sua carreira, DeJong seria o melhor jogador ofensivo.


Opção 3: Negocie uma estrela estabelecida.


Andrelton Simmons do Los Angeles Angels está tendo uma temporada de fuga. Simmons acumulou um impressionante 6 WAR e reduziu 0,31 / .359 / .458 com wRC + de 124. Seu Rdrs / ano é 25, o que é um pouco abaixo de sua carreira 28.


Além de ter que afastá-lo dos Anjos, a maior desvantagem de Simmons é, como Cozart, sua carreira ofensiva ser menos impressionante. Sua linha slash de carreira é .267 / .316 / .377 com uma wRC + de 91. No entanto, seus números de .281 / .324 / .366 em 2016 com uma wRC + de 91 demonstram pelo menos uma tendência ascendente de várias temporadas.


Outros artistas de topo incluem Carlos Correa, do Houston Astros, e Corey Seager, do L. A. Dodgers. Correa reduziu .320 / 400 / .566 com 20 HR e wRC + de 158. Ele está atualmente no DL com uma lesão no polegar. Seager postou um .308 / .400 / .533 com 19 HR e um wRC + de 147. Seager tem o melhor Rdrs / ano às 6, enquanto Correa registrou um 2 em 2017.


Eu ficaria muito feliz em ver os St. Louis Cardinals acertarem qualquer um desses três caras, mas suas respectivas equipes iriam se separar deles?


Os anjos classificam-se em 25º na média de rebatidas da equipe em 0,246. Sua equipe ERA de 4,22 coloca-os em 14º. Eles poderiam usar alguma ajuda ofensiva em toda a linha. O St. Louis Cardinals tem um excedente de outfielders.


Os Anjos têm Mike Trout no centro do campo, mas o resto do campo é relativamente pouco impressionante. Cameron Maybin tem sido o melhor do resto, com um 1.7 WAR e um 99 wRC +. Ele está definido para ser um agente livre no final da temporada.


A primeira base tem sido um buraco para os Anjos, com o tempo de jogo sendo dividido entre vários jogadores que estão produzindo abaixo da média da liga em 2017. Stephen Piscotty seria um interessante chip comercial que poderia oferecer alguma flexibilidade aos Anjos.


Piscotty jogou tanto 1B como RF com os St. Louis Cardinals. Os Anjos podem ser um bom ponto de aterrissagem para ele, se ainda houver interesse em movê-lo para um time da costa oeste. No entanto, com as lutas de Piscotty em 2017, que o levaram de volta aos menores, parece improvável que os Anjos fizessem o acordo sem um incentivo significativo.


Os St. Louis Cardinals podiam comprar o primeiro baseiro Matt Carpenter. Os cardeais têm outras opções na primeira base. Carpenter teve um ano de baixa em 2017, mas ele mostrou sinais de melhora no segundo tempo e tem sido um rebatedor de elite no passado.


Outro chip comercial em potencial poderia ser o St. Louis Cardinals & # 8217; coletor de backup atual, Carson Kelly. Kelly tem visto pouco tempo de jogo desde que foi chamado. O desejo de Yadier Molina de jogar todos os dias já criou algum atrito entre ele e o técnico Mike Matheny.


Com Molina assinado até 2020, o St. Louis Cardinals pode decidir o momento não vai dar certo para Kelly ser a herdeira de Molina. Apanhador atual do Angel, Martin Maldonado tem mais um ano de arbitragem antes de se tornar um agente livre. Ele lutou na chapa em 2017.


O St. Louis Cardinals outra área de força é o pitching jovem. Seus 30 melhores candidatos incluem um número de arremessadores que estão prontos para o MLB ou próximos a ele. Alex Reyes (# 1), Jack Flaherty (# 3), Dakota Hudson (# 8), Sandy Alcantara (# 9) e Luke Weaver são susceptíveis de atrair interesse no período de entressafra.


O St. Louis Cardinals poderia montar um pacote atraente para Simmons. Duvido que os anjos realmente queiram se desvencilhar de seu protagonista. No entanto, os Anjos têm muitos buracos para preencher e eles não têm um grande sistema de exploração agrícola, então se eles quiserem fazer alguns movimentos, eles podem ser forçados a lidar com alguns grandes talentos da liga.


O Houston Astros e o LA Dodgers estão tendo ótimas temporadas. Os Astros estão liderando a liga, mas podem melhorar seu arremesso.


Os Dodgers não têm muitas fraquezas atuais, embora o arremesso deles esteja atualmente superando sua ofensiva.


O Astros pode ser um parceiro comercial melhor para os Cardeais de St. Louis do que os Dodgers.


Os Dodgers têm muito dinheiro para acompanhar o talento de sua liga principal e o robusto sistema agrícola. É difícil imaginar que eles soltam um cara como Seager, sem que alguém faça uma oferta avassaladora.


O Astros também tem um bom sistema de fazenda, mas eles realmente podem usar algum pitching e eles não têm os recursos para jogar ao redor do que os Dodgers têm. Eles também têm alguns buracos na formação que os St. Louis Cardinals poderiam preencher.


Primeiro, os Astros têm usado um conjunto de Brian McCann e Evan Gattis atrás do prato, então, se os Cardeais estivessem dispostos a lidar com Kelly, ele poderia ser de interesse para os Astros. Carlos Beltran, de 40 anos, é o principal DH de Astros.


Matt Carpenter poderia ser um potencial candidato do DH, que também poderia preencher em outras posições no campo. Seu bastão geralmente joga melhor que sua luva, então a liga americana poderia ser uma boa jogada de carreira para ele.


O veredicto final.


De todas as opções externas, Zack Cozart é provavelmente o mais fácil de retirar. Tudo o que será necessário para pegá-lo é dinheiro. Cozart não é o defensor de elite Simmons, mas ele provavelmente seria uma atualização defensiva sobre DeJong. O perigo de ir atrás de Cozart é que seu morcego pode regredir para seus números de carreira.


Eu apenas sugeriria que os cardeais de St. Louis fossem atrás de Cozart se eles terminassem lidando com DeJong, Wong ou Gyorko e precisassem preencher um vazio no campo interno. Eu acho que há muito risco de que Cozart possa acabar não sendo o suficiente melhor que DeJong para valer a contratação dele para um contrato de vários anos.


Se os cardeais conseguirem contratar Simmons, Correa ou Seager sem fazer uma oferta que os impeça de atender às suas outras necessidades, então digo que vá em frente. Se não, eu me sinto muito bem em dar DeJong outra temporada para provar que ele é o verdadeiro negócio.


O clube poderia ir atrás de um shortstop do tipo acima da média, mas não do tipo elite. Com todas as outras necessidades que o St. Louis Cardinals precisa abordar, um atalho que projeta ser apenas uma melhoria marginal em relação ao DeJong provavelmente não vale o investimento.

Комментарии

Популярные сообщения